Feira Cidade Forró

Notícias

Clima agradável, acolhedor e muito forró em Tiquaruçu

A primeira noite de programação do Feira Cidade Forró no distrito de Tiquaruçu contou com muita alegria, animação e arrasta-pé. A abertura da festa ficou por conta da empolgante banda Caciques do Nordeste.

Com um clima superagradável e uma plateia acolhedora, a vocalista da banda, Vanessa Oliveira, expressou sua satisfação em participar do evento. “A família Caciques do Nordeste fica muito feliz em vir tocar aqui, e esperamos nos encontrar em breve em outros lugares também”.

Ana Maria Ferreira, uma aposentada de 62 anos, não perdeu tempo e se jogou na dança. “Vou curtir até o final. Vou aproveitar todos os três dias!”, declarou entusiasmada.

A noite seguiu com o forró pé de serra, embalado pelo som da sanfona de Zé Araújo, que encantou o público presente. Robson Fonseca, auxiliar de escritório, expressou sua animação: “Essa é uma festa que esperamos o ano todo, e este ano está muito animado!”.

Carla Silva, cuidadora de idosos, também não escondeu seu entusiasmo. “Nada melhor do que o São João. É uma das melhores festas que existem!”.

O cantor Zé Araújo falou sobre a satisfação de se apresentar no Feira Cidade Forró. “Eu adoro o público, as pessoas. Temos muitos fãs por aqui, e é bom tocar tão perto da galera que ama nosso forró. É gratificante!”.

A cantora Márcia Porto trouxe sucessos conhecidos para o público, ressaltando a importância do resgate da cultura nordestina. “O São João aqui sempre foi uma tradição, e além de amar nossa cidade, queremos trazer para as pessoas essa conexão com nossa cultura e ancestralidade, porque somos Nordeste. E no Nordeste, o forró tradicional está em primeiro lugar”.

A noite também foi marcada por reencontros de amigos. A aposentada Rosana Campos compartilhou sua experiência. “Vim com um grupo de amigos, eles têm uma chácara aqui, então eu vim visitar, e acabamos chegando aqui na festa. Está ótimo!”.

A programação no distrito de Tiquaruçu continuará até o domingo (25). No sábado (24), a partir das 18h, subirão ao palco as seguintes atrações: Gislan Suzart, Forró da Casaka, Dr. Ed, Pé de Cerca e Paula Sanfer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima