Feira Cidade Forró

Notícias

Forró e arrocha dão o tom da última noite de festa em Jaguara

Quem decidiu curtir os São João no distrito de Jaguara este sábado (24), teve que aguentar o pique do arrasta-pé e do arrocha. É que por lá, o segundo e último dia de festa, foi comandando pela banda Balaio Desejo, Neném do Acordeon, Os Bambas do Nordeste, Naldinho e o Rei do Cabaré.

Filho da terra, Neném do Acordeon prometeu e cumpriu: um repertório pra não deixar ninguém parado. “Estou em casa. Me preparei muito para isso e o público terá o meu melhor”, declarou.

No festejo teve até quadrilha improvisada. Crianças, idosos e adultos. Todo mundo dançou.

Pro Lucas Laranjeiras, que levou a família toda para curtir, a festa “é um momento importante para celebrar a alegria, a união e a cultura”.

Democrática, a festa junina também abriu espaço para o arrocha do cantor Naldinho, o homem sem coração, como é conhecido. “Reuni as melhores músicas pra fazer esse show e foi incrível ver a galera cantando do início ao fim”, contou.

Esse foi o primeiro São João oficial do distrito. De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro, a iniciativa permite que as famílias “tenham acesso aos festejos, à cultura e não precisem se deslocar para outras localidades”.

Rolar para cima