Feira Cidade Forró

Notícias

Grande público e atrações de peso abrilhantaram São João em Feira de Santana

O público compareceu e abrilhantou o São João em Feira de Santana. Foram três dias de festas em Maria Quitéria (São José) e Tiquaruçu. Em Jaguara, o arrasta-pé esquentou o público em dois dias. O Feira Cidade Forró levou a alegria, o clima acolhedor e festivo aos distritos. E não para aí. Tem mais forró no São Pedro.

“Tivemos atrações que resgataram o tradicional forró arrasta-pé com artistas regionais e do cenário nacional. A presença das famílias foi marcante, assim como das quadrilhas juninas que levaram brilho e beleza aos festejos. O prefeito Colbert Filho não mediu esforços para fazer um belo São João”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho.

De acordo com o titular da Secel, diversas secretarias estiveram envolvidas na organização da festa. “Assim como no São João, o São Pedro promete ser animado. Estamos trabalhando para o sucesso do Feira Cidade Forró”.

O São Pedro vai ser realizado nos dias 30 de junho e 1º de julho, nos distritos de Humildes, Jaíba, Bonfim de Feira e no povoado de Morrinhos em Jaguara. A grade de atrações será divulgada em breve no site oficial (feiracidadeforro.ba.gov.br).

Rolar para cima