Feira Cidade Forró

Notícias

Targino Gondim apresenta o melhor do forró em Maria Quitéria

Acompanhado de sua sanfona, o forrozeiro Targino Gondim levou o tradicional arrasta-pé para o palco do Cidade Feira Forró, no distrito de Maria Quitéria (São José), na noite desta sexta-feira (23).

O público não ficou parado e dançou no ritmo dos maiores sucessos do forró de Luiz Gonzaga e Dominguinhos.

Targino Gondim também apresentou em seu repertório releituras de músicas em outros ritmos, como o reggae, e alguns clássicos da MPB, o que também agradou pessoas que curtem outra sonoridade, mas sempre mantendo em destaque o forró.

“A festa junina é maravilhosa e sempre me traz uma alegria imensa quando subo ao palco. É algo muito especial compartilhar esse momento com um lugar que valoriza e representa muito bem a cultura nordestina”, destacou o cantor.

O cantor Paulo Bindá, a banda Arquivo Nordestino e um grupo de quadrilha também garantiram a folia e animação do público.

Neste sábado (24), segundo dia de festejo em Maria Quitéria, a programação começa mais cedo, às 16h30, com Rosana Dias, Jony Chamego, Italo Júnior e apresentação de quadrilha. No palco principal, a partir das 20h, Menina Forrozeira, Thiago Aquino, Carlos Pita e Cangaia de Jegue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima